Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva buscará a vitória no próximo sábado

A vitória não veio na noite deste sábado, 13, e Reserva irá buscar a 2ª vitória na V Copa AMCG contra a equipe de Palmeira, em partida que será realizada no próximo sábado, dia 20, em jogo que acontecerá em Reserva.

No jogo de hoje, no primeiro tempo, a equipe reservense desperdiçou boas oportunidades de abrir o placar e a equipe de Carambeí cautelosa também não ofereceu perigo a meta do goleiro José.      Assim o primeiro tempo de jogo ficou em 0 a 0.

A partida ficou movimentada no segundo tempo quando Reserva abriu ao placar ao 4’25” com Guilherme.        Em desvantagem no placar, aos 5’12”, Carambeí empatou com  Renan fazendo um gol na cobrança de falta.       Então por desentenderem se em quadra, Pitiço e Raul foram expulsos aos 4’50” e ai no 3 contra 3 Carambeí consegue o seu segundo gol, que foi marcado por Alexandro finalizando na segunda trave.         Reserva ainda buscava o gol de empate, quando Carambeí faltando 10 segundos para o final da partida marca seu 3º gol com Rafael, que fechou a partida em 3 a 1 a favor dos visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *