Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é roubado em frente a casa noturna

A vítima informou que estava em frente a uma casa noturna localizada na Marginal da PR 160, às 02 horas e 15 minutos deste dia 15/06, quando foi abordado por um elemento moreno de aproximadamente 1,65 metros de altura, aparentando ser menor de idade, que o coagiu forçando entregar o seu celular e sua blusa e o ameaçou dizendo que estava armado, porém, a vítima não viu nenhuma arma.

Telêmaco Borba-PR:  É Roubado próximo ao Jardim Bandeirantes

Compareceu na sede da 3ª CIPM, um cidadão relatando que transitava a pé pela Rodovia PR 160, as 00 Horas e 10 minutos deste dia 14/06, nas proximidades do Jardim Bandeirantes, quando dois indivíduos o abordaram e deram voz de assalto, subtraindo um celular Sansung de cor branca e rR$ 50,00 em dinheiro.

Telêmaco Borba-PR:: É roubado por indivíduo com cabelo descolorido

Segundo informações da vítima, esta recebeu voz de assalto as 11 horas e 55 minutos deste dia 14/06, na Rua  Alberto E. Filho, quando um indivíduo trajando calça beje, regata por cima da blusa, com o cabelo descolorido e de posse de uma faca, o qual mandou que entregasse o celular e todo seu dinheiro, porém, a vítima disse que não tinha dinheiro, entregando apenas o celular. Foi feito patrulhamento pela região, mas não foi possível localizar o autor.

Telêmaco Borba-PR:: Casa é arrombada na Rua Flor de Laranjeira

A vítima relatou que durante a madrugada deste dia 14/06, se encontrava ausente de sua residência localizada Rua  Flor de Laranjeira no período das 00 horas as 08 horas, quando arrombaram a casa e furtaram um CPU marca Semp Toshiba.  A vítima relatou ainda, que seu irmão é usuário de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *