Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Mercearia é furtada

Neste dia 29/07, por volta das 10 horas e 40 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Acácia no Bairro São João em uma Mercearia. Segundo o solicitante, este relatou que seu estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada e do interior foram subtraídos os seguintes objetos: 06 caixas de chicletes, 01 caixa de chocomilk, 02 caixas de paçocão e 04 litros de refrigerante Coca-Cola.

Telêmaco Borba-PR:: Moto é furtada

Neste dia 29/07, por volta das 10 horas e 45 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua João Ferreira Prestes no Bairro Bela Vista. Onde segundo o solicitante, este relatou que por volta da 00 horas do dia 29/07, havia deixado sua motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor azul em uma obra em construção do lado de sua residência e na data de hoje por volta das 09 horas e 30 minutos notou que a referida motocicleta havia sido furtada.

Telêmaco Borba-PR:: TV 42 polegadas é roubada de residência

Neste dia 29/07, por volta das 13 horas e 25 min, policiais militares deslocaram até a Rua Cajarana no Bairro Jardim Monte Carlos. No local a vítima relatou que furtaram do interior de sua residência 01 TV da marca LG de 42 polegadas. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porem sem êxito em localizar o (os) autor(es) do furto

Telêmaco Borba-PR:: Marido agride esposa com retrovisor

Neste dia 29/07, por volta das 18 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram-se até a Rua Campo Grande no Bairro São Felix.   Segundo a solicitante, esta relatou que após uma discussão sobre o relacionamento com seu marido foi agredida por ele com um retrovisor automotivo na cabeça, ocasionando um edema no couro cabeludo.  Esta tentou se defender das agressões causando escoriações nos braços dele. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para à 18ª SDP para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR:: Supermercado é roubado por três homens

Neste dia 29/07, por volta das 20 horas e 33 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Manoel Borba Gato no Bairro Jardim Bandeirantes no Supermercado. No local a vítima informou que 03 indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial, sendo que um deles estava armado de revólver estava trajando blusa de moletom verde com capuz na cabeça, adentrou e este deu “voz de assalto” e subtraiu do caixa aproximadamente R$ 300,00 em notas diversas, que os outros 02 indivíduos ficaram do lado de fora dando cobertura, um deles estava encapuzado e o outro estava de “cara limpa”, não se recorda as vestes destes 02 últimos, depois se evadiram indo em direção a Rua Garcia Rodrigues Paes que fica logo abaixo e embarcaram em um veículo VW Voyage de cor prata, modelo novo, rebaixado e com roda de cor preta, não visualizou a placa, esta informação foi fornecida por um terceiro, depois fugiram tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento nas proximidades, porém os autores do roubo não foram localizados.

Telêmaco Borba-PR:: Contêiner tem cadeado extraviado

Neste dia 29/07/2015, por volta das 18 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Monte Orebe no Bairro Monte Sinai. Onde, segundo o solicitante, este relatou que deixa guardado em um contêiner seus equipamentos de trabalho: carrinho de mão, cimento e a enxada.  Porém ao chegar no dia de hoje percebeu que haviam extraviado o cadeado do contêiner, porém não levaram nenhuma ferramenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *