Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Moto é furtada

Neste dia 04/08, por volta das 15h40min, Policiais Militares deslocaram até a Rua Belchior Dias Moreira no bairro Jardim Bandeirantes, em TELÊMACO BORBA. Segundo a vítima relatou , que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN MIX KS de cor prata na frente de seu local de trabalho e quando retornou notou que a referida motocicleta havia sido furtada. A moto estava com o tanque amassado do lado esquerdo.

Telêmaco Borba-PR:: Jovens são apreendidos por uso de drogas

Neste dia, 04/08, por volta das 17h15min, Policiais Militares deslocaram até a Rua Beija Flor no bairro Vila Cristina no Colégio Estadual Maria Aparecida Militão, TELÊMACO BORBA. Segundo a solicitante, diretora do referido colégio informou que  02 adolescentes estavam fumando maconha no interior do referido colégio. Diante do fato foi feito a apreensão de aproximadamente 01g da substancia análoga à maconha e em seguida todos os envolvidos encaminhados até a 18ª SDP para realização do Termo Circunstanciado

Telêmaco Borba-PR:: Esportistas são roubadas

Neste dia 04/08, por volta das 19h10minmin, Policiais Militares deslocaram até a Avenida Bonifácio Londres no bairro Cem Casas na Praça das Cem Casas, TELÊMACO BORBA. Segundo a solicitante ela juntamente com a sua amiga estavam correndo no local acima citado e depois de realizarem um alongamento foram surpreendidas por 02 indivíduos sendo que um deles estava armado com arma de fogo, deram “voz de assalto” e subtraíram da solicitante um telefone celular da marca LG de cor branca e da amiga foi levado um telefone celular da marca Motorola de cor preto, em seguida eles embarcaram em uma motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.  Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *