Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Adolescente rouba mercado e com tiro acidental fere seu orgão genital

Neste dia 10/08, por volta das 18 horas e 10 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Chanceler Horácio Lafer  em um Supermercado. Segundo a vítima relatou que um indivíduo trajando blusa preta com capuz na cabeça e bermuda clara adentrou seu estabelecimento comercial sacou uma arma da cintura e deu “voz de assalto”, e subtraiu do caixa a importância aproximada de R$ 150,00 em dinheiro e depois fugiu sentido garagem de uma Empresa de Ônibus em uma bicicleta de cor vermelha. No local enquanto a equipe policial estava obtendo maiores informações do roubo foi repassado que um indivíduo estava no PAM com um ferimento de arma de fogo. Chegando ao local em contato com o enfermeiro de plantão informou que um adolescente de 17 anos de idade realmente foi vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com ele sem nenhuma coação física ou psíquica ele confirmou que participou do roubo no Supermercado e utilizou um revólver calibre 22 em companhia de outro indivíduo que ficou do lado de fora dando cobertura.   Também disse que na fuga tropeçou e disparou acidentalmente com a arma que estava na sua cintura e que atingiu seu órgão genital e o comparsa depois deste fato apanhou sua arma, a bicicleta e o dinheiro e o deixou no local agonizando sem lhe dar assistência e fugiu tomando rumo ignorado. Relatou também que antes do mercado fez um assalto em uma farmácia que fica nas proximidades e que depois se desfez das roupas que utilizou nos roubos. Em seguida foi hospitalizado no Hospital Dr. Feitosa para atendimento médico especializado e que em seguida será submetido à intervenção cirúrgica. Foi feito patrulhamento pelas demais equipes na busca das roupas abandonadas e também do outro indivíduo, porém sem êxito. A mãe do adolescente se fez presente no Hospital Dr. Feitosa.

Telêmaco Borba-PR:: Família é amarrada durante roubo

Neste dia 10/08, por volta das 11 horas e 40 minutos, Policiais Militares deslocaram até a Rua Manoel Simeão de Souza na Vila Bom Jesus. No local a vítima informou que ao sair de sua residência foi surpreendido por 02 indivíduos morenos altos, os 02 com óculos espelhados e blusas verdes, 01 de calça jeans e o outro com bermuda e que apenas um deles estava de posse de uma arma de fogo e em seguida foi lhe dado “voz de assalto”, levando-o para o interior da residência e mantido em cárcere privado mediante ameaça com a arma na sua cabeça, juntamente com sua família por aproximadamente 20 minutos. Foram roubados os seguintes objetos do interior da residência: 01 Notebook da marca ACER, 02  telefones celulares da marca  Samsung de cor preta, 02 rádios comunicador da marca Motorola. Logo após o roubo saíram andando e depois fugiram tomando rumo ignorado, deixando ele e a família amarrados.

Telêmaco Borba-PR:: Motoqueiro faz manobras perigosas e é multado

Neste dia 10/08, por volta das 12 horas, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Guataçara Borba Carneiro no bairro BNH, visualizaram quando um indivíduo empinou uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta na frente da viatura, sem capacete, fugindo em seguida não obedecendo “ordem de parada”, transitando sobre as calçadas próximo ao Colégio Presidente Vargas, e passando o sinal vermelho do semáforo no cruzamento da Avenida Guataçara Borba Carneiro com a Avenida Chanceler Horácio Lafer, gerando perigo de dano. Apesar de não terem sido alcançados para fazer a abordagem, porém foram lavradas as seguintes notificações: a) desobedecer à ordem policial. b) avançar sinal vermelho. c) conduzir moto sem capacete, pois ele estava sem. d) transitar com veiculo em calçadas e e) equilibrar em uma só roda.

Telêmaco Borba-PR::  Moto é apreendida por possuir pendências

Neste dia10/08, por volta das 14h20min, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Professora Edith Gordon cruzamento com a Rua Eliomar Meira Xavier no Centro, abordaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, a qual estava com dois ocupantes. Foi feita busca pessoal no condutor e no passageiro, não sendo encontrado nada de ilícito. Ao verificar junto ao sistema SEP/INTRANET, a motocicleta constava pendências administrativas e o condutor não possuía CNH. Foram realizadas as notificações cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª CIPM para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR::  Moto é apreendida por possuir pendências

Neste dia 10/08, por volta das 16h45min, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Siqueira Campos no Centro, abordaram a motocicleta JTA/Suzuki En 125 YES, a qual estava com dois ocupantes e transitava na contramão de direção. Foi realizada busca pessoal no condutor e no passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Verificado junto ao sistema SESP/INTRANET que foi constatado que a motocicleta possui pendências administrativas e o condutor não possuía CNH. Foram feitas as notificações cabíveis e a moto recolhida ao pátio da 3ª CIPM.

Telêmaco Borba-PR:: Moto é recolhida pela PM

Neste dia 10/08, por volta das 17 horas, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Guararapes no bairro Marinha, abordaram a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata, sendo conduzida por um adolescente de 17 anos de idade. Posteriormente a motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª CIPM para regularização e o adolescente foi encaminhado para a 18ª SDP para as providências cabíveis.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *