Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Farmácia é assaltada

Neste dia 13/08, por volta das 21 horas e 40 minutos, policiais Militares deslocaram até uma farmácia localizada na Avenida Horácio Klabin no Centro.   No local o solicitante relatou que estava trabalhando nos fundos da farmácia, e em dado momento em que voltou ao balcão da frente, foi surpreendido por um indivíduo de boné preto, blusa de moletom preta, shorts e tênis portando uma pistola, apontando  em sua direção pedindo para não se mexer. Segundo a vítima tinha mais 02 indivíduos rendendo suas companheiras de serviço, ordenando para elas pegarem o dinheiro que estava no caixa, sendo repassado para eles o valor aproximado de R$ 70,00 em diversas cédulas e depois eles se evadiram a pé seguindo em direção ao hotel próximo.  Foi feito patrulhamento por todas as imediações, mas não foi possível localizar os autores do roubo.

Telêmaco Borba-PR:: Farmácia é assaltada

Neste dia 13/08, por volta das 11 horas e 45 minutos, policiais militares deslocaram até uma Farmácia localizada na Avenida Chanceler Horácio Lafer no Centro, onde, segundo a proprietária um indivíduo adentrou o seu estabelecimento comercial usando um capacete branco na cabeça, trajando bermuda jeans e sapa-tênis, e em seguida deu “voz de assalto” portando uma arma de fogo.   Assim veio a subtrair do caixa a importância de R$ 100,00, e depois empreendeu fuga em uma motocicleta no sentido à Praça da Cultura.  Ela não soube informar maiores detalhes. Foi realizado patrulhamento pelas redondezas, porém não foi logrado êxito em localizar o autor do roubo.

Telêmaco Borba-PR:: Veículo é furtado

Neste dia 13/08, por volta das 15 horas e 30 minutos, policiais militares deslocaram até a Rua Antônio A. Martins no Centro. No local a vítima relatou que deixou seu veículo Fiata Strada de cor prata estacionado em frente a sua residência, e se dirigiu até o Banco do Brasil.   Após 10 minutos ao retornar, seu veículo não se encontrava mais onde o deixou.  Foi feito patrulhamento, porém o veículo não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *