Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: PM prende assaltantes

A PM recebeu ligação às 21 horas e 20 minutos deste dia 12/08, que na Praça dos Pinheiros, dois indivíduos teriam efetuado roubo e na fuga haviam deixado uma motocicleta.   No local, em contato com a vítima, a qual relatou que caminhava juntamente com sua amiga em torno da Praça dos Pinheiros e que em determinado momento, dois indivíduos chegaram em uma Honda Biz de cor preta, estacionaram em frente a praça e se dirigiram para o interior da mesma. Os dois indivíduos abordaram as duas sendo que um deles, estava com uma arma de fogo, e deram voz de assalto, subtraindo um aparelho celular, segundo a vítima seria uma pistola, este trajava uma blusa de moleton preto, e tinha alargador na orelha. Logo após o roubo se evadiram em direção a moto, vindo a derrubar a arma ao chão, tentaram fugir com a moto,  se atrapalhando  na fuga, juntaram a arma do chão e se evadiram para um terreno baldio próximo, deixando a referida moto para traz. enquanto a equipe realizava buscas no local, os mesmo retornaram e foram surpreendidos pela equipe, sendo realizada a abordagem, porém, em busca nos mesmos não foi encontrado a arma, as vítimas reconheceram  de imediato como sendo estes os autores do roubo, os quais foram identificados e encaminhados juntamente com a motocicleta para a 18ª SDP.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso após atropelar embriagado

Após solicitação do Corpo de Bombeiros, às 22 horas e 35 minutos deste dia 12/08,  a PM deslocou até em frente ao Residencial São Francisco onde o veículo VW/Gol, cor branca, da cidade de Pirapozinho/SP, veio a se envolver em um atropelamento com um homem que passava por atrás do veículo. A vítima foi encaminhada pelo Siate até o Hospital Feitosa onde foi medicado, enquanto que o condutor foi submetido ao exame bafométrico, o qual acusou a medição de 1,21 mg de Álcool por litro de sangue, recebendo então voz de prisão e encaminhado à Delegacia local.

Telêmaco Borba-PR:: Cinco homens roubam veículo  rendendo a sua dona

Neste dia 12/08,  as 23 horas e 20 minutos, cerca de 05 assaltantes armados renderam uma dona de casa que chegava do trabalho, e roubaram além de pertences da residência localizada na Rua Nilo, no Rio Alegre, o veículo GM Celta de cor branca placas AVU-5509.

Telêmaco Borba-PR:: Veículo Furtado

Neste dia 12/08, foi furtado às 21 horas e o2 minutos o veiculo Fiat Strada cor preta e placas ABJ-6505 de Telêmaco Borba, o qual estava estacionado em frente ao Clube Cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *