Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Buffet é arrombado

A PM deslocou-se neste dia 17/08 até um Buffet  onde a proprietária relatou que seu esposo saiu por volta das 20 horas, do dia 16/08, e ao retornar no dia de hoje às 08 horas, se deparou com a porta da frente do salão e a porta que da acesso ao escritório e cozinha arrombadas, e ambos estavam revirados. Do local foram levadas duas chopeiras, uma quantia em dinheiro e um monitor LCD. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos

Telêmaco Borba-PR:: Auxílio a outros órgãos

Dando cumprimento a ordem de serviço n. 313/2015, neste dia 17/08, a PM realizou escolta dos réus presos  da carceragem até o Fórum e vice e versa, o qual ocorreu sem alteração.

Telêmaco Borba-PR:: Loja é roubada

Atendendo solicitação a PM neste dia 17/08, deslocou-se até uma loja onde a vítima, relatou que três elementos entraram em seu estabelecimento, sendo que um deles estava armado e os outros dois subtraíram diversas peças de roupa, e o celular de uma cliente.    Uma moça que estava junto com eles teria ficado do lado de fora observando. Depois tomaram rumo ignorado. Realizado patrulhamento, mas sem êxito.

Telêmaco Borba-PR:: Duas motos foram apreendidas por seus condutores estarem sem CNH

Neste dia 17/08, a PM abordou duas motocicletas, uma Honda CG Titan, e uma Honda Biz,  nas quais os condutores não possuíam CNH. Os condutores foram identificados e as motos apreendidas para serem feitas as devidas notificações.

Telêmaco Borba-PR:: Farmácia é assaltada

Atendendo solicitação a PM deslocou-se até uma farmácia, onde relataram que 3 elementos adentraram a farmácia, e deram voz de assalto, sendo que um estava de posse de arma de fogo e rendeu os funcionários, subtraindo dinheiro e diversos produtos e fugiram tomando rumo ignorado. Relata a vítima ainda que todos estavam de toca preta, um de blusa xadrez, outro de bermuda xadrez. A PM realizou patrulhamento sem êxito.

Telêmaco Borba-PR:: Menor desaparecida é encontrada

Compareceu na PM  neste dia 17/08, uma senhora qual relatou que tinha informação sobre sua filha desaparecida. A mesma relatou que sua filha poderia estar no Bairro Jardim Alegre,  a equipe deslocou juntamente com a solicitante e verificou que sua filha,uma menor,  encontrava-se em tal endereço com outro cidadão  o qual conversou com a mãe e entraram em acordo de se responsabilizarem e tomarem as medidas cabíveis para isso.

Telêmaco Borba-PR:: Tiros em residência

Atendendo solicitação a PM deslocou-se neste dia 17/08, até o bairro Cem Casas, onde, o solicitante relatou que o chamaram na frente de sua residência e o mesmo não saiu, então atiraram quatro disparos de arma de fogo, e logo após o autor tomou rumo ignorado.   Os disparos acertaram a residência, informou que não havia ninguém no interior da residência, foi efetuado patrulhamento.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *