Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Ex-amásio agride senhora

Neste dia 01 de setembro, por volta das 21 horas e 12 minutos, através de solicitação, policiais militares se deslocaram até o PAM onde uma Senhora nos relatou que ao chegar a sua residência, seu ex-amasio estava lá, e a mesma  Senhora tem uma medida protetiva em desfavor de seu ex-amásio.   Então este veio a agredí-la desferindo um golpe de faca em sua perna direita.  Ela foi conduzida até o PAM. A PM realizou patrulhamento e não encontrou o autor.

Telêmaco Borba-PR::  Autuação de trânsito

Neste dia 01 de setembro, por volta das 17 horas, policiais militares em patrulhamento pelo Bairro São Félix avistaram trafegando em via pública uma motocicleta Honda CG, de cor azul, sem placa. O condutor ao avistar a viatura adentrou no terreno de sua residência. Em contato com o condutor o qual disse que não possuir CNH e nem documentação da motocicleta e que tinha comprado já sem placa. Foi consultado via Copom e constatado que a motocicleta apenas possui débitos pendentes, porém nada consta a respeito de furto e roubo. Diante dos fatos foram realizadas as notificações cabíveis e a motocicleta encaminhada ao pátio da 3ª CIPM.

Telêmaco Borba-PR:: Carimbo CRM de médica é furtado

Neste dia 01 de setembro, por volta das 13 horas e 30 minutos, policiais militares se deslocaram até a Rua Afonso Pena, onde foram informados por uma médica, que seu carimbo CRM  foi furtado de dentro de seu consultório, após ela retirar-se do ambiente por alguns minutos.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *