Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Menor é apreendido tentando arremessar drogas e celulares para o pátio da Cadeia

Neste dia 03/09, às 1 horas, a PM em patrulhamento pela rua lateral da Cadeia Pública, denominada Rua Jair Machado Nocera, os PM’s visualizaram um indivíduo em atitude suspeita parado próximo ao portão da cadeia.   Ele estava junto com uma motocicleta Honda CG cor preta.     Foi realizada abordagem e em busca pessoal no indivíduo identificado como sendo um menor de 15 anos de idade, foi encontrado no bolso direito de sua calça, um pote de plástico com um isqueiro e um cigarro de maconha e mais dez reais em dinheiro.    Junto aos pés do mesmo foram encontrados dois invólucros, envolvidos por folhas secas de uma árvore, ao qual se encontrava o abordado, ambos amarrados por uma linha de nylon. Ao abrir os invólucros foi encontrado em um deles dois tabletes de substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, totalizando 795 gramas, enquanto que no outro invólucro foi encontrado três aparelhos celulares, sendo dois da marca LG e um Samsung, juntamente com um carregador LG e um carregador Samsung, um fone de ouvido e ambos com cabo usb, quinhentos reais em dinheiro, prontos para serem arremessados ao pátio da Cadeia Pública de Telêmaco Borba.  O menor foi apreendido, realizado também buscas no pátio e nos telhados da Cadeia Pública, porém, nada mais foi encontrado.  O menor juntamente com a droga e os aparelhos foram encaminhados para a 18ª SDP.

Telêmaco Borba-PR:: PM faz prisão e apreensão por tráfico

Durante patrulhamento realizado neste dia 02/08, foi avistada às 20 horas e 02 minutos pela equipe policial militar uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita transitando pela Av. Marechal Floriano Peixoto, sentido Centro da cidade. A PM efetuou então abordagem na motocicleta Honda CG 150 de cor azul, a qual era conduzida por um indivíduo de 22 anos que também é proprietário da mesma, tendo como passageiro um menor de 16 anos. Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura do menor um tablete de maconha que pesou 774 gramas e mais um invólucro encontrado no bolso de sua jaqueta de moleton que pesou 81 gramas, enquanto que com o maior, foi encontrado no bolso traseiro da bermuda outro invólucro de maconha que pesou 15 gramas, totalizando 873 gramas de entorpecente. Diante dos fatos, a motocicleta mais a droga juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a 18 ª SDP.

Telêmaco Borba-PR:: Motocicleta recuperada

Durante patrulhamento realizado neste dia 02/09, as 15 horas e 20 minutos, no Bairro Socomim, ao adentrar ao antigo “Beco da Paraguai”, local conhecido por ponto de tráfico, a equipe policial avistou no final do Beco cerca de dez pessoas que ao avistarem a equipe policial, empreenderam fuga, deixando para trás certa quantidade de substância entorpecente conhecida como crack. A droga apreendida posteriormente rendeu a quantia de 09 gramas, também no local foi abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor prata, esta possui alerta de furto datado de 16 de julho de 2015, ocorrido na cidade de Pinhalão. A droga mais a motocicleta foram encaminhadas para a 18ª SDP.

Telêmaco Borba-PR:: Mercado é roubado na Área II

A vítima, relatou as 20 horas deste dia 02/09, que dois homens entraram em seu mercado e deram voz de assalto ameaçando o mesmo com arma de fogo.     Segundo ele, os dois indivíduos estavam armados com revólver, um deles era alto, trajando camiseta amarela e calça jeans, o outro baixo vestindo bermuda. Estes fugiram levando aproximadamente duzentos reais em dinheiro. A PM realizou patrulhamento mas não localizou os suspeitos.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *