Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Assalto em via pública

Segundo as vítimas, neste dia 14/09, as 16 horas e 30 minutos, as mesmas estavam fazendo uma vistoria em uma residência na Rua Gênova, no Residencial Casa Bela, quando um indivíduo de toca, capacete preto e blusa de manga comprida verde ou cinza, chegou na porta do veículo em que estavam e deu voz de assalto, apontando um revolver para as mesmas.    Ele roubou vários objetos, e após o roubo pegou a chave do veículo e jogou dentro do lote de uma residência, falando para as vítimas não saírem do veículo senão as mataria. O autor tomou rumo ignorado.

Telêmaco Borba-PR:: Fusca é furtado

Neste dia 14/09, as 15 horas e 10 minutos a equipe PM deslocou na Rua Joaquim Batista Ribeiro, no Centro, onde o solicitante relatou que deixou seu veiculo VW Fusca placas AFN 7532, de cor verde, estacionado na via publica acima, e ao ao retornar não encontrou o mesmo. A PM fez patrulhamento, porém, não localizou o mesmo.

Telêmaco Borba-PR:: Farmácia é roubada

A vítima relatou que neste dia 14/09, as 15 horas e 16 minutos, um elemento entrou na farmácia dirigindo se ao caixa e deu voz de assalto.  Ela disse que este estava armado com um revólver prateado, e trajava blusa bege clara e calça jeans, boné, e estava com uma mochila preta e aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade.    Este se evadiu logo em seguida levando do caixa aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro e o celular da vítima, sendo um Samsung E5 de cor branca.    Da Comunicação Social da 3ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *