Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR::Obras de melhoria irão afetar abastecimento em alguns bairros

A Sanepar comunica que, nesta semana, realizará obras de interligação de anéis na rede de distribuição de água de Telêmaco Borba, visando melhorar o atendimento em alguns bairros da cidade. A Sanepar orienta a população para que faça o uso consciente da água tratada, priorizando as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal.
Na terça-feira (22), os serviços serão realizados entre as 8 e as 12 horas, interrompendo temporariamente o abastecimento para os bairros: Área 03, Área 06, Área 07, Bandeirantes, Distrito Industrial e Triângulo. A normalização deverá ocorrer gradativamente durante a tarde.
Na quinta-feira (24), os serviços ocorrerão também entre as 8 e as 12 horas, interrompendo temporariamente o abastecimento para os bairros: São Francisco e Acampamento Klabin, Rio Alegre, Recanto Feliz, São Felix e Jardim Europa. A normalização se dará durante a tarde.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar poderão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. Além disso, é fundamental evitar o desperdício.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *