Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

União para ajudar Ipiranga

deputado-plauto-miro-dem-13102015

O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (13) para relatar os danos provocados pelo temporal da semana passada em Ipiranga. Durante o discurso o deputado falou da importância da união de forças políticas em prol da população atingida, se referindo aos deputados Péricles de Mello, Márcio Pauliki e Hussein Bakri.

No último domingo os deputados Plauto Miró e Hussein Bakri estiveram na cidade juntamente com o governador em exercício Ademar Traiano, conferindo de perto os estragos. “O governador Ademar Traiano teve a sensibilidade de decretar Estado de Calamidade Pública para que a cidade pudesse receber recursos emergenciais”, destacou Plauto.

O governo também liberou 500 mil reais para a compra de medicamentos, já que os estoques das unidades de saúde foram destruídos. Foi liberada ainda a compra de 20 mil telhas para atender às famílias que tiveram as casas atingidas. Segundo a Defesa Civil, os estragos em Ipiranga ultrapassam a 30 milhões de reais que é o valor correspondente ao orçamento da cidade previsto para 2016.

Das Assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *