Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Dois homens invadem casa e atiram no casal

Neste dia 27/10, por volta das 22 horas e 55 minutos, policiais militares descaram até a Estrada dos Guararapes, no Bairro Marinha.   A denúncia chegou via Centro de Comunicações, segundo relatos de terceiros, dois indivíduos adentraram na residência da vítima, e no local, ambos os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois moradores. Os disparos atingiram o cidadão na região da cabeça e do tórax e a sua esposa foi atingida na região da coxa direita. O Siate foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Dr. Feitosa, em estado grave.

Telêmaco Borba-PR::  Vizinho usuário de drogas furta residência

Neste dia 27/10, por volta das 21 horas e 50 minutos, policiais militares descaram até a Rua Miranda, no Bairro Parque Limeira II, onde o solicitante relatou que saiu com sua esposa para ir fazer compras no supermercado e quando retornou, encontrou sua casa revirada. Do local foram subtraídos alguns objetos, quando chegou visualizou seu vizinho da frente saindo com sacolas nas mãos, diante do fato, os policiais entraram em contato com a mãe do vizinho, a qual relatou que seu filho não aparece na residência já faz uns dois dias, e o mesmo é dependente de drogas. A PM orientou a vítima quanto o procedimento cabível.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduos são presos após furtar veículo

Neste dia 27/10, por volta das 16 horas, a equipe de policiais militares deslocou se até a Rua Tiradentes, esquina com Avenida Edmundo Mercer Junior, Centro, onde realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que haviam acabado de furtar um veículo nas proximidades do antigo Sistema Único de Saúde (SUS). Diante do fato, os indivíduos foram monitorados por populares e pelo Serviço de Inteligência PMPR, onde juntamente com a equipe do CPU realizaram a abordagem e posteriormente a prisão dos meliantes, os quais portavam o rádio subtraído no furto, mediante arrombamento do veículo marca VW modelo Gol.   A PM comunicou a vítima que foi encaminhada juntamente com os autores e objeto do furto para a lavratura do flagrante delito

Telêmaco Borba-PR::  Assalto no Parque Limeira VII

Neste dia 27/10, por volta das 13 horas e 30 minutos, a equipe de policiais militares deslocou-se até a Rua Sete Quedas, no Bairro Parque Limeira VII, onde segundo informação da vítima, um indivíduo havia adentrado o estabelecimento comercial e deu voz de assalto fazendo a menção de estar armado, ao colocar uma das mãos por de baixo da camiseta. Ele subtraiu a importância de aproximadamente R$ 100,00 em espécie e tomou rumo ignorado. O autor trajava calça jeans, camiseta bege e boné vermelho.

Da Comunicação Social da 3ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *