Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é assaltado enquanto falava ao celular

A vítima relatou que neste dia 29, se encontrava em via pública falando ao celular em dado momento foi abordado por um indivíduo que mostrou estar armado com uma arma de fogo e exigiu que a vítima lhe entregasse o aparelho celular.   Após o roubo, o indivíduo fugiu a pé em direção não precisa. A PM realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor.

Telêmaco Borba-PR:: Bicicletas são roubadas

As vítimas relataram que neste dia 29, estavam andando de bicicleta quando foram abordados por dois indivíduos os quais seguraram as bicicletas dizendo para as vítimas que eles haviam pedido e com violência tomaram as bicicletas.    Após o roubo fugiram em direção a Rua Monte Alegre.  A PM realizou patrulhamento pela região, porém não localizou os autores.

Telêmaco Borba-PR:: Irmãos brigam por causa de droga e pai tenta separar e é agredido

A PM foi informada neste dia 29, pelo solicitante que seus filhos estavam brigando, porque segundo informação um dos filhos “é traficante de substancia entorpecente” e estava acusando seu irmão de ter pegado algumas buchas de cocaína do mesmo, o que foi negado pelo acusado. Ao tentar intervir na briga o pai foi agredido por um dos filhos vindo a sofrer uma queda e bater a cabeça ocasionando uma lesão.  O pai relatou ainda que o acertou com uma coronha de um revólver.    Após os fatos o autor fugiu do local em sua motocicleta CG 125 de cor preta, o solicitante foi encaminhado até o Pronto Atendimento municipal pela equipe do Siate. A PM realizou patrulhamento, porém o autor não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *