Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Ciclista quase colidem com veículo e um atira no carro

O proprietário disse que estava manobrando seu veículo Polo, as 21 horas do dia 04/11,  para guardá-lo na garagem, quando três rapazes passaram com bicicletas e quase colidiram em seu carro. Um dos ciclistas ficou irritado, sacou uma arma de fogo, e efetuou um disparo em direção à vítima, acertando o veículo citado na lateral traseira esquerda, causando dano material. O fato aconteceu na Rua Bom Retiro na Área II.

Telêmaco Borba-PR:: Homens roubam na Marginal dos Trabalhadores

Relataram as vítimas que dois elementos se aproximaram dos mesmo e deram voz de assalto, sendo que um deles estava armado com simulacro de pistola, e trajava camiseta azul e o outro elemento trajava uma blusa preta de toca na cabeça.    Estes levaram das vítimas dois aparelhos celulares e fugiram. O fato aconteceu na Marginal dos Trabalhadores no Jardim Bandeirantes.

Telêmaco Borba-PR: PM recupera moto

A PM deslocou até a Estrada dos Guararapes, no Bairro Marinha para verificar a situação de um motocicleta, que segundo informações estaria abandonada desde cedo do dia 04. Ao verificar, tratava-se de uma motocicleta Honda CBX 250 de cor prata, estava com queixa de apropriação indébita. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para a 18º SDP para providências e entrega ao proprietário.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduos roubam Ford Fusion

A vítima saía de casa neste dia 04, com suas duas filhas e uma amiga delas, quando por volta das 07h25min, dois indivíduos encapuzados saíram de um matagal em frente a residência, vieram em direção ao veículo Ford Fusion que estava dentro da garagem da residência localizada na Rua Rosário, e deram voz de assalto. Ambos estavam de posse de armas de fogo, ordenaram para todos descerem do veículo segurando apenas a menor. A mesma relatou que seguiram com o veículo até a Vila Esperança abandonando-a em uma rua deserta e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. As vítimas não souberam precisar as características dos indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *