Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso com arma de fogo em bar

Policiais militares, nesta dia 05/11, por volta das 20h50min, em patrulhamento pelo Bairro São Silvestre, realizaram abordagem em um bar na Rua Sabiá, no local abordaram várias pessoas e não encontraram nada de ilícito, porém, no interior de uma mochila de cor azul, no balcão, foi encontrado um revólver marca Rossi, com número de série aa210914, calibre 38, oxidado, 02 polegadas, capacidade de 05 tiros, cabo em madeira, e com 05 munições intactas.   Também no interior da mochila foi encontrada a carteira e identificado o seu proprietáriio, pois ela estava contendo todos seus documentos, os PMs perguntarao ao cidadão se aquela arma era realmente sua, o mesmo confirmou dizendo que veio ao bar à procura de uma moto roubada que era do seu cunhado, e por isso trouxe consigo a arma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, e o homem foi conduzido à 18ª SDP, para procedimentos cabíveis ao fato.

Telêmaco Borba-PR:: PM faz abordagem em praça e apreende drogas com adolescentes

Realizando patrulhamento as 16h45min, deste dia 05/11, pela Praça Castelo Branco, policiais avistaram um grupo de pessoas em um banco dessa praça, e algumas pessoas ficaram nervosas ao avistar a viatura, sendo assim, foi realizada abordagem ao grupo e foram identificados a presença de 10 abordados, sendo 3 do sexo feminino. Solicitado apoio de uma viatura com uma policial feminina onde em busca pessoal na bolsa de uma adolescente de 16 anos foi encontrado no interior de uma embalagem de metal de bala “Mentos” certa quantidade de substância análoga a maconha totalizando 1 grama e uma embalagem contendo folhas de seda e no interior da carteira da mesma foram encontrado também algumas sementes de substância análoga a maconha. Em busca ao terreno, foi encontrado no banco onde o grupo estava sentado foi encontrado um envólucro plástico de cor vermelha onde foi encontrado certa quantia de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 5 gramas. A PM perguntou aos abordados de quem seria a propriedade do ilícito, e ninguém assumiu a propriedade. Mediante os fatos, a PM encaminhou todos à Delegacia de Polícia para as devidas providências e acionou o Conselho Tutelar, tendo em vista que três abordados eram adolescentes. Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma das adolescentes de 15 anos assumiu ser dela o entorpecente encontrado no envólucro plástico de cor vermelha. Mediante a confirmação da adolescente o restante dos conduzidos foram liberados.

Telêmaco Borba-PR:: Mulher é agredida na face

Através de solicitação no Centro de Comunicações, por volta das 01 horas e 30 minutos, do dia 06/11, a PM deslocou se ate a Rua Ilha do Surubi onde segundo a solicitante, esta estava sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo seu esposo.  Ao chegar no local o referido cidadão já tinha se evadido tomando rumo ignorado e a solicitante apresentava lesões em sua face. Diante dos fatos a PM encaminhou a vítima ate a 18ª SDP e posteriormente ao Pronto Atendimento Municipal para lavratura do laudo de lesões corporais.

Telêmaco Borba-PR:: Ex marido agride mulher

Um senhora que é separada relatou a PM neste dia 05/11, que na noite passada, seu ex marido foi até sua residência, quebrou o vidro e chutou a porta, obrigando a ela a abrir a mesma.  E após ele entrar este empurrou a vítima e ameaçou de morte.   Ele  permaneceu na residência e quebrou vários objetos, informou a vítima, que não conseguiu ligar para polícia devido problemas na operadora do celular.  Ela relatou aos PMs que já sofre ameaças do seu ex marido há vários anos, inclusie ele já a ameaçou com arma de fogo. Mediante a situação a PM orientou a vítima a procurar o Fórum local e pedir um documento de afastamento do lar, e se ele retornar na residência entrar em contato com o 190.

Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *