Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é assaltado nas Cem Casas

Neste dia 09 de novembro, por volta das 23h35min, policiais militares deslocaram até a Rua Júpiter no bairro Cem Casas, onde, segundo relato do solicitante este transitava a pé pela calçada quando um indivíduo baixo de camiseta escura, máscara, bermuda jeans, e de posse de um revólver deu “voz de assalto” e subtraiu seu telefone celular da marca JS, de cor dourada. Após o fato o autor se evadiu tomando sentido ignorado.

Neste dia 09 de novembro, por volta das 18h37min, policiais militares deslocaram até a Avenida Jair M. Nocera, no Centro, onde, segundo relato da solicitante ela estava no Salão de Beleza Tany, quando dois indivíduos altos com a roupa toda preta e com os rostos cobertos por meias na cor preta, entraram no referido estabelecimento, cada um portava uma faca e deram “voz de assalto”, levando dela uma câmera digital da marca Sony e R$ 400,00 em dinheiro que estavam em sua bolsa. Em seguida se evadiram e embarcaram em um carro prata não sabendo precisar a placa e nem o modelo.

Telêmaco Borba-PR:: Veículo é furtado

Neste dia 09 de novembro, por volta das 14h25min, policiais militares deslocaram até a Rua Leônidas Garcia Rodrigues, onde segundo relato da solicitante esta disse que estacionou seu veículo Gol de placas AUX 4759 de cor vermelha, por volta das 11horas no local para ir a uma consulta médica e que ao retornar por volta das 14h20min o seu veículo havia sido furtado.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduo é preso ao se apresentar no Fórum

Neste dia 09 de novembro, por volta das 14h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Leopoldo Voigt  no Centro na Vara Criminal do Fórum local, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão. O indivíduo foi preso pelos crimes de Furto Qualificado e Furto Simples, sendo que na data de hoje ele se fazia presente na Secretária da Vara Criminal e em seguida a equipe policial lhe deu “voz de prisão” e depois ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Telêmaco Borba para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso com bicicleta roubada

Neste dia 09 de novembro, por volta das 10h50min, policiais militares deslocaram até a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca no Centro, onde segundo o solicitante por volta das 06h19min do dia 07/11, um indivíduo quebrou as portas do escritório de seu estabelecimento comercial e furtou uma bicicleta e um saco de cobre. Em patrulhamento a PM abordou dois indivíduos próximos à um ferro velho onde os quais teriam vendido 16 kg de cobre. Os policiais deslocaram até o local do furto e verificaram as imagens da câmera de segurança, mas, não foi possível visualizar o rosto do autor.    Nas imagens apenas dava para ver que se trata de um rapaz alto e magro, que estava de calça jeans e blusa de moletom com capuz na cabeça, ficando prejudicado o reconhecimento. Os suspeitos depois de identificados foram liberados.   Então um segurança da Empresa de Segurança Rotas que faz o monitoramento por câmeras no local do furto, abordou neste dia 09/11,  a pessoa que teria cometido o furto, pois este transitava com a bicicleta furtada do local. O segurança pediu apoio da viatura policial militar para condução dele até a 18ª SDP para serem tomadas as medidas de polícia judiciária.   Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *