Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem embriagado bate em veículo estacionado

A PM acionada por volta das 21 horas deste dia 19/11,  para deslocar se até a Rua Rio Iguaçu, onde segundo informações, o veículo Ford Escort de cor vermelha, veio a colidir frontalmente com um veículo Fiat Palio de cor azul, o qual estava estacionado.    Ao chegar no local, a equipe encontrou o condutor com visíveis sinais de embriaguez,   e,  após o exame etilométrico foi constatado 1.48 mg/l. Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão por embriaguez no volante ao condutor, e seu veículo foi  recolhido ao pátio do transito por documentação pendente e por não possuir habilitação.

Telêmaco Borba-PR:: Homem agride motociclista com socos e chutes

Segundo a vítima, ela estava indo para o trabalho de motocicleta com seu marido, e na Rua das Flores, no Bairro Jardim Alegre havia uma VW Parati se deslocando à frente no mesmo sentido.  E de repente, o motorista da Parati parou o veículo, desceu, e foi na direção da solicitante e de seu marido, e disse ao marido da mesma que ele estava o encarando. E então o agarrou e desferir vários chutes contra o mesmo, que por estar em cima da motocicleta não pode reagir, nem mesmo se defender. Ela relata ainda que tem conhecimento de quem é o agressor e onde ele mora.    Após cessarem as agressões físicas o indivíduo proferiu várias ameaças contra o casal.     A vítima foi encaminhada ao PAM por uma equipe do Siate.

Telêmaco Borba-PR:: PM atende acidente de trânsito II

A PM deslocou-se neste dia 19/11, as 19h e 05 min, até a esquina da Alameda Washington Luiz com Rua Afonso Pena  para dar atendimento a um acidente de trânsito que envolveu um veículo Honda Civic, e um veículo VW Gol. O acidente resultou danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora do veículo Gol.  Ela foi encaminhada por terceiros ate o PAM.    A PM efetuou exame etilométrico nos condutores,  o qual ambos aceitaram fazer.    Então foi sendo aferido o valor de 0,61 mg/l para o condutor do Civic e o valor de 0,00 para a condutora do Gol.   Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do Civic qual foi encaminhado ate a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

Telêmaco Borba-PR:: PM atende acidente de trânsito I

A PM atendeu no dia 19/11, por volta das 11he55min,  a um acidente de trânsito que aconteceu na esquina da Alameda Washington Luiz com a Rua Delfin Moreira, no Bairro Alto das Oliveiras, envolvendo a motocicleta Yamaha YBR 125, e a motocicleta Honda CG 150 Fan. O evento resultou em danos materiais em ambos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta Honda que foi encaminhado pelo Siate até o Pronto Atendimento Municipal.   A motocicleta Honda foi liberada para um amigo da vítima e a motocicleta Yamaha foi recolhida ao patio da PM porque o condutor não possuía CNH, e o veículo estava com débitos pendentes vencidos.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *