Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva-PR:: PM prende foragido, e apreende drogas e armas

reserva-pr-pm-apreende-drogas-armas-e-cnh-falsa-23112015Ontem, terça-feira, dia, 23/11, por volta das 15h30min, a equipe policial do Destacamento de Reserva recebeu uma denúncia anônima onde o denunciante relatava que havia avistado uma motocicleta Honda /Cg de placa AVJ-4718 com dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe prontamente consultou a referida placa e constatou que a mesma apresentava alerta de furto.

A equipe policial deslocou até o endereço e em abordagem avistou a referida motocicleta escondida na lavanderia da residência. Em contato com a proprietária a mesma informou que a motocicleta é de propriedade de um menor que se encontrava na residência.

Em busca na residência, foi localizado em um revólver calibre 38, com cano de 06 polegadas, marca HO, niquelado, com 01 cartucho intacto, com numeração suprimida; 07 cartuchos intactos de calibre de uso restrito .40, um revólver marca Taurus calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos e também numeração suprimida. Foi localizada também a quantia de R$380,00, 04 balaclavas de cor preta, dois pares de luvas e quantia de 4,078 gramas de substância análoga à maconha.

Em averiguação aos elementos que estavam dentro da residência um deles apresentou uma CNH do Detran/SP, sendo que a mesma não apresenta relevo e nem marca d’agua, questionado o mesmo sobre a veracidade do documento, o mesmo relatou ser um documento falso e informou que era foragido da cadeia de Prudentópolis. O mesmo tem um mandado de prisão em aberto. Diante de tais fatos, foram encaminhados à 56ª DRP, os sete envolvidos juntamente com as armas e objetos, e a motocicleta para devidas providências.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *