Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Indivíduo invade colégio e rouba celular

Neste dia 30 de novembro, por volta das 21 horas e 45 minutos, policiais militares em patrulhamento pela Rua Presidente Kennedy no Centro, foram abordados por alunos de um Colégio, os quais relataram que havia acabado de acontecer o roubo de um telefone celular dentro do referido colégio. Eles disseram ainda, que o autor estaria trajando camiseta rosa e blusa de moletom escura na cintura, e que após o roubo ele pulou o muro do colégio tomando rumo ignorado. De posse das características do autor, os policiais fizeram diligências nas proximidades da Praça dos Pinheiros e nessas visualizaram um indivíduo com as características semelhantes às repassadas.   Os PMs realizaram a abordagem e identificaram o indivíduo, ele estava de posse de um telefone celular da marca Motorola (Moto G), e então foi questionado sobre de quem era o telefone celular, porém, ele não soube responder. Assim, o indivíduo foi conduzido para reconhecimento da vítima, a qual o reconheceu como sendo o autor do roubo, e reconheceu o telefone celular que estava com o indivíduo no ato da abordagem. A vítima relatou que estava no corredor do colégio conversando com seu namorado no celular, e então foi abordada pelo indivíduo que tomou o celular de sua mão e disse para ela ficar quieta e depois saiu correndo. Diante dos fatos mencionados, os PMs lhe deram “voz de prisão” e o encaminharam para 18ª SDP para as providências cabíveis.

Telêmaco Borba-PR:: Mulher é agredida

Neste dia 30 de novembro, por volta das 20 horas e 15 minutos, os policiais militares deslocaram se até a Rua Córdoba, no Bairro Jardim América, onde, segundo relato da vítima, seu convivente após o jantar, começou a discutir com ela, sem nenhum motivo aparente e quando esta afirmou que não queria mais ele na casa, ele passou a agredi-la com socos e chutes, e a agarrou pelo pescoço. Ela afirma ainda que ele quebrou seu telefone celular da marca LG de cor branca e ainda pegou a carteira dela com todos seus documentos pessoais e R$ 130,00 e se evadiu tomando rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, porém, o autor do fato, não foi localizado.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é preso por falso testemunho

Neste dia 30 de novembro, por volta das 13 horas, policiais militares durante audiência na Rua Leopoldo J. M. Voigt, no Fórum Criminal, por ordem do Juiz de Direito prenderam um cidadão por falso testemunho.   Durante a audiência de instrução do processo do réu preso,  foi ouvido esse cidadão na condição de testemunha, ele em seu depoimento contou uma versão diferente do que ele havia informado perante a Polícia Civil. Diante disso o Juiz de Direito lhe deu “voz de prisão” e solicitou à equipe policial para que ele fosse encaminhado até a 18ª SDP para serem tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *