Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Notas Políticas

Aécio também recebeu propina

Recentemente surgiram boatos que Aécio Neves, um dos principais nomes para a sucessão da presidente Dilma também recebeu recursos oriundos de propinas.   Ele recebeu R$ 300 mil da empreiteira UTC, segundo um dos delatores da Lava Jato.

Favorecido

Requião é um dos favorecidos politicamente através da agressão feita aos professores estaduais pelo Governo Beto Richa.   Requião já conta com o apoio da classe para a próxima eleição.

 

Expectativa

Aqui em Reserva a população aguarda com expectativa as decisões partidárias que agora serão tomadas no mês de agosto, para saber definitivamente quem serão os candidatos a prefeito.      Por enquanto ouve se muita especulação.

 

PMN comemora primeira etapa de filiações

O Partido da Mobilização Nacional – PMN comemora o resultado da primeira etapa da campanha de filiações que foi encerrada em setembro, na qual o partido recebeu a filiação de lideranças dispostas a disputar a eleição deste ano.

 

Novas Filiações

O PMN ainda está aberto a receber novas filiações de cidadãos que pretendem disputar  a eleição vindoura, Gerson Gomes que está coordenando as filiações, coloca o partido a disposição dos reservenses interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *