Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Comercial Ivaiporã sorteia veículo em Reserva

reserva-pr-comercial-ivaipora-sorteia-veiculo-edivando-e-cristian-15042015
Os gerentes das lojas da empresa em Reserva, Edvando Aparecido Vital e Cristian Shimizu Taborda apresentam o cupom sorteado.

Realizando a Promoção Obra de Sorte, a Comercial Ivaiporã promoveu em Reserva, o sorteio do 12º Fiat Pálio 0 KM aos clientes que adquiram R$ 100,00 nas lojas da empresa.   Nesta Promoção a empresa sorteará um veículo por semana até atingir o total de 27 veículos sorteados.       O sorteio foi realizado às 18 horas da sexta-feira, dia 15/04, na loja matriz na cidade, que é localizada na Rua Benjamim Constant, 339, e contou com a presença de clientes, e colaboradores da empresa.

O supervisor Guilherme Garcia Rodrigues e os gerentes das lojas da empresa em Reserva, Edvando Aparecido Vital e Cristian Shimizu Taborda coordenaram o sorteio que premiou com um veículo Fiat Pálio 0KM a cliente Janete Macuco Kruchielski residente na cidade de São Mateus do Sul.

Comercial Ivaiporã

A história da empresa começou há 54 anos atrás, quando nascia a primeira empresa do Grupo Comercial Ivaiporã, que surgiu do sonho e da perseverança do imigrante espanhol Ladislau Gil Fernandes e Carmen Broggi Gil e que foi construída sobre pilares fortes que norteiam sua história de sucesso até os dias de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *