Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Cresol de Reserva oferece treinamento sobre seguro agrícola, Proagro e Proagro Mais

reserva-pr-cresol-oferece-treinamento-sobre-seguro-agricola-proagro-e-proagro-mais-15042016

A Cresol realizou na tarde do último dia 15 de abril na Câmara Municipal um evento de grande importância para a produção agrícola na região, destacando vários temas que diretamente influenciam no desenvolvimento das atividades agrícolas, como por exemplo: o projeto técnico, o cadastro ambiental rural- CAR e as normas e regras do PROAGRO.

O treinamento sobre “Seguro Agrícola” realizado para os sócios e não sócios  da Cresol contou com a presença de entidades e profissionais parceiros, onde capacitou os produtores para melhor amparo durante um acionamento do seguro, evitando possíveis percas, já que na safra anterior ocorreu percas significativas.

Contudo, a Cresol tem esse compromisso com os produtores rurais, fazendo a sua parte que é o crédito assistido e informando aos sócios sobre seus direitos e deveres. Assim podemos dizer que “JUNTOS SOMOS FORTES”.

A Unidade de Atendimento da Cresol de Reserva agradece a presença de todos os produtores e colaboradores pois foram essenciais na realização do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *