Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Pedir perdão

Isaías 53:5,6 diz “Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho, e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos”.

Gálatas 3:12 diz: “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós, pois está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro”.
O caminho da benção está aberto e volto a repetir, depende apenas de você e neste instante não endureça o seu coração, mas deixe Deus operar na sua vida para que a benção de Deus esteja para sempre na sua vida.
Arrependa-se de todos os seus pecados, confesse-os a Deus e peça perdão de toda a sua desobediência feita até hoje contra Deus e abra hoje mesmo a porta do seu coração ao toque especial de Jesus Cristo que diz: “Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” Apocalipse 3:20.
Quando arrependemos e pedimos perdão pelos pecados cometidos e aceitamos o convite de Jesus e abrimos a porta do nosso coração e deixamos ele fazer morada em nossa vida, nós recebemos o perdão de Deus e automaticamente a quebra de toda maldição.
I João 1:9 diz “Se confessarmos os nossos pecados, ele ( Deus ) é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça”.
Isaías 43:25 diz “Eu, eu ( Deus ) mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro”.
Agora faça uma oração sincera, do profundo do seu coração, ou repita esta oração: “Senhor, eu me arrependo de todos os meus pecados e da minha desobediência contra ti, perdoa as minhas transgressões e eu aceito o sacrifício feito por Jesus Cristo na cruz do Calvário, morrendo em meu lugar e aceito-o como único e suficiente Salvador da minha vida. Senhor, em nome de Jesus, eu rejeito e quebro todo pacto que eu possa ter feito com meu adversário ( diabo ), também quebro toda a maldição da minha vida em nome do Senhor Jesus. E a partir de hoje quero estar em obediência à tua palavra e se caso eu falhar, tenho a certeza que o sangue de Jesus me purificara de todo o pecado. Senhor, escreva o meu nome do livro da vida, e que a benção do Senhor permaneça sobre a minha vida. Amém “.

SILAS NASCIMENTO

Assembléia de Deus Campinas Belas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *