Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

PTC de Imbaú tem pré-candidato a prefeito

imbau-pr-paulo-talevi-042016
Paulo Talevi é pré-candidato a prefeito de Imbaú pelo PTC

Paulo Talevi se coloca como pré-candidato a prefeito de Imbaú pelo PTC e pretende conversar com os demais partidos do grupo DEM, PHS, PRP, PSDB, SD, PR, PSC para acertar o vice-prefeito na chapa.    Um que já aceitou o convite é Luiz Carlos Mendes, mas, existem no grupo político os seguintes nomes: Devanil Nava, Prof Duda, entre outros. Paulo fala que também está conversando com outros  pré-candidatos a prefeito, com Edmilson Jangada, Nivaldo (Baxinho) da Elétrica, Preto Bida, Profª Tininha, Sidnei Martinho, e Alcino Mendes.

Essas conversas se estendem aos candidatos de outros grupos e lideranças com a finalidade de fechar coligações.

Paulo Talevi

Paulo Talevi, empresário madeireiro, pessoa conhecida da região, por sua trajetória de vida como político que foi do município de Reserva, e mais pela sua biografia de vida. Pessoa lutadora, empresário bem sucedido de uma família tradicionalmente conhecida, os Talevi Mendes. Casado, têm quatro filhos, um menino Paulo Gabriel Talevi Mendes de 14 anos e três meninas que atuam na área da saúde, como dentistas, e  trabalham no Município de Imbaú.      A Drª. Gleici, e a Drª. Diandra são proprietárias de uma clínica odontológica, a Clínica do Dente, e até o final do ano a clínica contará com Drª. Sakevenly.

Paulo Talevi fala porque é pré-candidato a prefeito de Imbaú

Moro em um município pequeno, e vejo que temos tudo para se desenvolver e futuramente sermos um dos municípios dos Campos Gerais mais desenvolvidos devido nossa posição geográfica. Estamos próximo de uma das maiores fábricas de papel e celulose da América Latina, uma em Telêmaco Borba e outra em Ortigueira, se não bastasse às vantagens industriais, uma rodovia federal, a Rodovia do Café corta nossa cidade ao meio, teremos que tirar vantagem disso, destaca. E uma boa gestão com certeza fará a diferença.

Apoio político

Temos o grupo do professor Nei do qual fazemos parte e espero fazer uma reunião com o grupo e chegar a um denominador comum, pois, temos outros pré-candidatos a prefeito no grupo, e tenho certeza que tomaremos a decisão correta. E estou conversando com todas as lideranças políticas de Imbaú para formar uma chapa forte e vencedora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *