Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Ex- prefeito Neto promove reunião com seu grupo político

reserva-pr-reuniao-politica-grupo-ex-prefeito-neto-24062016

O ex-prefeito Frederico Bittencourt Hornung, (Neto) realizou na noite da última sexta- feira, 24 de junho uma reunião com seu grupo político no Pesque Pague Debas. O objetivo desta reunião foi discutir a legislação eleitoral.   Essa reunião contou com a participação dos advogados Jorge Hornung e  Hélio Machado que passaram orientações para os pré- candidatos.

O ex-prefeito Neto falou que ainda é cedo para discutir a candidatura a prefeito, pois precisa ver como vai ficar a situação do prefeito atual.  Ele disse que está aguardando também a decisão do vice- prefeito Germano Barbosa.    Neto afirmou que os partidos do seu grupo terão candidato a prefeito, vice- prefeito e vereadores.     O ex-prefeito Neto anunciou que o DER já está concluindo a rotatória da Coamo e será realizado recape em um trecho da nossa rodovia. Neto falou que está sendo licitado um recascalhamento na estrada que liga Reserva à Imbaú.

Na reunião foi discutido o problema da segurança por várias vezes. O ex- prefeito Neto mostrou sua preocupação com a questão da segurança e a falta de empregos.

Participaram do evento 150 pessoas preocupadas com o nosso município, sendo convidados, pré- candidatos, representantes dos partidos PMDB, PSC, PSD, PDT, PSB, Rede, PSDB, DEM e PPS, vereadores José Odílio, José Roberto, Wilson de Holleben, Edenilson Lopata, Marquinhos, e Vanderlei Vieira, ex- prefeito João Szeremeta e os ex- vereadores Orlei Ferreira, Carlinhos Lopata, Simas Batista e  Jairo Hornung.

reserva-pr-reuniao-politica-grupo-ex-prefeito-neto-publico-24062016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *