Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Coligação Renova Reserva realiza primeira reunião na cidade

reserva-pr-reuniao-gersinho-27082016-vila-martins

A Coligação Renova Reserva realizou na noite deste sábado, dia 27, a primeira reunião desta eleição em Reserva.    Os reservenses presentes acompanharam as propostas do candidato a prefeito Gersinho, do candidato a vice-prefeito Antonio Cruz  e dos candidatos a vereadores.

Discurso do Gersinho

O candidato a prefeito Gersinho discursando aos presentes falou sobre a estrutura de sua campanha e porque  é candidato a prefeito de Reserva, ele se comprometeu em governar o município com transparência e sem empregar parentes.

Gersinho também falou se eleito irá construir 50 casas populares por ano em Reserva e investir 120 mil reais em calçamentos todos os meses.

Para Gerar empregos Gersinho disse que vai ampliar o Parque Industrial e construir o barracão industrial para dar oportunidades aos pequenos empreendedores.

Gersinho falou sobre a saúde, na qual vai contratar mais médicos comprar mais remédios e realizar mais exames.

Na área de Agricultura Gersinho falou que irá realizar o Programa de Calcário, e apoiar o pequeno produtor através da visita de técnicos agrícolas e veterinários.  E também recuperar as estradas.   Falou também que vai apoiar o pequeno produtor, aquele que não consegue vender o produto de porta em porta, desse produtor, se comprometeu em comprar sua produção para a merenda escolar e incentivar a venda da mesma nos mercados da cidade, através de uma associação.

Falando em Segurança Gersinho disse que ela começa em oportunidades para as pessoas e que se essas não tem como ganhar o dinheiro de forma honesta vão partir para conseguir por outros meios. Continuando ele disse que precisamos investir nos esportes para tirar as crianças das ruas e assim evitar que essas conheçam as drogas e aí começa o combate a criminalidade através da redução do ponto de tráfico e com isso também as mortes.

Finalizando Gersinho falou que sua candidatura não esta para atrapalhar a do Alisson e que a ajuda que o Neto deu para sua candidatura foram o erros que ele cometeu em suas gestões anteriores, quando não fez casas populares, contratou parentes e entre essas porque ele escolheu como vice o vereador que mais diárias recebeu na Câmara. Gersinho enfatizou que essas escolhas do seu maior adversário irão ajudar ele vencer os dois concorrentes nesta eleição, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *