Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Tibagi retoma atendimento odontológico noturno

As pessoas que não têm disponibilidade de realizar consultas odontológicas durante a manhã ou à tarde, agora já podem voltar utilizar o serviço no período noturno. O atendimento acontece às segundas e quartas-feiras na unidade de saúde da Vila São José e às terças e quintas-feiras na unidade 18 de Março. Os dentistas atuarão das 18h00min às 20h00min, mas é necessário agendar previamente a consulta nas próprias unidades.

“É nosso dever facilitar o acesso aos nossos serviços para o maior número possível de usuários e isso inclui este trabalho cuja oferta agora é retomada. Estamos garantindo que as pessoas que trabalham o dia todo e não têm tempo de cuidar da saúde bucal voltem a ter a oportunidade de buscar atendimento gratuito” ressaltou o secretário Wilson Silva Junior, da pasta da Saúde.

“Saúde bucal é uma prioridade. A boca é uma das principais portas de entrada de doenças no organismo, por isso é importante que todas as pessoas façam uma consulta ao dentista no mínimo a cada seis meses”, orienta o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *