Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Assaltante de mercearia morre em confronto com a polícia

Na noite do último Sábado, (17) por volta das 22h00 aconteceu um assalto em uma mercearia na localidade de Serra dos Macacos, (interior do município de Reserva). Cinco elementos chegaram armados em um Ford Pampa e um Fiat Uno rendendo o proprietário para praticar o roubo. Roubaram produtos da mercearia e tudo o que conseguiram e carregaram nos veículos e fugiram.
No caminho os assaltantes se deram mal e encontraram com a Polícia Militar que na Rodovia próximo a Coamo ia atender a ocorrência. Os policiais se deparando com os veículos e os suspeitos voltaram e seguiram até próximo a localidade de Barra Mansa na região do antigo Posto Fiscal onde o condutor do Fiat Uno perdeu o controle e o veículo foi parar no meio de uma plantação de soja, dois assaltantes desceram atirando, houve confronto com os policiais e o motorista identificado como Francisco Clementino acabou morto e outro ocupante do veículo fugiu.
O Ford Pampa foi seguido por outra equipe de policiais foi abandonado em uma plantação com os produtos da mercearia. Os policiais realizaram buscas na região mas os elementos não foram encontrados. 7 armas foram encontradas e junto com suas munições e os veiculos foram entregues na delegacia e um Garruchão Cal 12 foi recolhido pela Criminalística para perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *