Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

EAD Unicesumar está com inscrições abertas para Vestibular Nacional

Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no dia 02/02 em mais de 500 polos em todo o Brasil

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, que acontece no próximo sábado (02/02). O processo seletivo ocorre em todos os mais de 500 polos da EAD espalhados pelo Brasil, em dois horários: às 10h e às 14h.

Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha.

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado, podem ter acesso a bolsas de estudos com desconto especiais, conforme pontuação obtida na prova.

As inscrições podem ser feitas nos polos, via 0800 600 6360 ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead.

Novidades

Para 2019, a Unicesumar passa a ofertar 59 opções de cursos superiores. São 11 novas graduações: Psicopedagogia, Sociologia, Filosofia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Produção Cervejeira, Segurança Alimentar, Segurança Privada, Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares. Esses últimos três são os primeiros cursos da área de bem-estar a usar a metodologia híbrida da EAD Unicesumar.“Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo. Alguns deles são inéditos”, destaca Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor de Ensino da Educação a Distância da Unicesumar.Entre os diferenciais metodológicos, a instituição oferece materiais didáticos produzidos pelos próprios professores, com recursos de realidade aumentada, games interativos, entre outras ferramentas. Das Assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *