Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

APÓS DENUNCIA POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS COM MANDADOS DE PRISÃO, APREENDE ARMAS E DROGAS EM RESERVA

Nesta Terça- Feira  (05), a equipe PM da cidade de Reserva recebeu denúncia informando quem seriam os autores de um roubo ocorrido no dia 03 de fevereiro deste ano, sendo informado também que em um dos locais estava sendo realizado tráfico de drogas. 
Diante das informações a equipe deslocou até a Rua Ivaí, bairro Jardim Paraná, sendo abordado dois indivíduos informado na denúncia e constatado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto.
Na residência foi localizado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e três gramas de substância análoga a maconha. Os indivíduos confessaram serem os autores do roubo ocorrido. Os dois foram encaminhados até a 56ª DRP para providências.
No mesmo momento outra equipe deslocou até o outro endereço informado, sendo abordado quatro indivíduos todos menores de idade. Localizado no local o capacete utilizado no roubo conforme imagens do local, 15 munições calibre .22 e 23 gramas de substância análoga a maconha. Os menores também foram encaminhados até a 56ª DRP para providências.

Fonte: Facebook 26° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *