Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Aula inaugural dos cursos do SENAI acontece em Reserva

Foi realizada na noite desta segunda-feira, (13) a aula inaugural dos Cursos do SENAI em Reserva. O evento contou com a participação do prefeito Frederico Bittencourt Hornung, (Neto), da secretária de Educação, Sonia Maria Vieira Rocha Szerementa, da coordenadora do Polo UaB, Lorivana Hornung, do SENAI de Telêmaco Borba, o coordenador de Educação Ernesto Sountachi Júnior e de Cintia Mara Bastiani, assistente administrativa.

Participam dos cursos de Noções de Mecânicas de Motocicletas, Corte e Costura Industrial, Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais e Elaboração de Doces 160 alunos divididos em turmas no período vespertino e noturno.

As aulas acontecerão por um período de 30 dias nas Unidades Móveis instaladas na Rua Benjamin Constant, próximo ao Terminal Rodoviário e de forma concomitantes divididas entre teóricas e práticas nos laboratórios móveis.

Os cursos são oferecidos em Reserva através de um Projeto de Ações Móveis, onde o SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Polo UaB realiza de forma descentralizada proporcionando a formação profissional BH com uma maior capilaridade, disse Ernesto Sountachi Júnior, (Coordenador de Educação do SENAI de Telêmaco Borba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *