Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

1° Edição do Curso Profissionalizante VISUAL SOFTWARE “Seja suporte Técnico em ERP de Respeito”

Na noite do dia 19 de Agosto de 2019, na Excellence Informática, 9 alunos receberam o certificado de Conclusão da 1° Edição do Curso Profissionalizante VISUAL SOFTWARE “Seja suporte Técnico em ERP de Respeito” das mãos do Diretor Marcos Leandro Gunha. Para concluir com sucesso, realizamos uma agradável reunião para nossos colaboradores responsáveis pela organização do curso e para os alunos que frequentaram as aulas. O curso teve carga horária de 110 horas, com duração de 1 mês e aulas presenciais.
Nesta edição do projeto tivemos 9 candidatos escolhidos para participar do curso, sendo 4 deles que já fazem parte do quadro de funcionários, 3 deles novos contratados pela Visual Software e outros 2 que foram indicados para nossos clientes.
Agradecemos aos participantes pela dedicação que mostraram nas aulas e por nos ajudarem a finalizar com sucesso a 1° edição deste importante projeto para nossa empresa. Em breve abriremos uma nova turma para o 2° Curso, interessados trazer curriculum com foto na Excellence Informática. Obrigado a todos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *