Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Sessão da Câmara Municipal desta Terça- Feira, (3)

Na noite desta Terça- Feira, (3) foi realizada a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Reserva. Entre os assuntos mais importantes foi a votação do Projeto de Lei nº 048/ 2019 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 2,5 milhões para aquisição de máquinas e caminhões para melhorar as estradas rurais para os agricultores pois às maquinas estão sem condições. Este projeto foi aprovado contando com apoio da maioria dos vereadores.
Também foi aprovado pelos vereadores projetos de lei que autoriza o Poder Executivo a realizar abertura de créditos para a Secretarias de Saúde Assistência Social e também reforma do Terminal Rodoviário.
Os vereadores também por unanimidade derrubaram o veto do Poder Executivo ao projeto de lei nº 945/946/947/2019 que dispõe sobre o Projeto Cidade Limpa.
Foi comentado sobre a falta de gerador no Pronto Atendimento Municipal que está sendo providenciado pela Secretaria de Saúde e também foi realizada uma homenagem ao servidor João Isaías Bueno que está se aposentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *