Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Atletas do Jiu Jitsu participam da Sessão da Câmara Municipal

Os atletas de Jiu Jitsu da Academia Murakami BJJ comandados pelo professor Emerson Murakami da Silva estiveram participando da Sessão da Câmara Municipal na noite desta Terça- Feira, (10). O motivo desta participação foi buscar apoio  do Poder Legislativo e do Poder Executivo para assim os atletas da academia conseguirem participar de competições como a Etapa Paranaense que tem início neste dia 22/03, Campeonato Brasileiro, Sul Americano e no Mundial disse o professor Emerson que fez o uso da palavra e foi muito parabenizado por todos os vereadores.

A Academia Murakami BJJ conquistou o título de 2ª melhor academia na 6ª Etapa Paranaense conquistando também 84 medalhas e dois troféus.

Saiba mais o que foi discutido na Sessão da Câmara Municipal

Entre os projetos que foram votados e aprovados na 3ª Sessão Ordinária destaca se o projeto que trata se da reposição salarial  de 4 % aos Servidores Municipais. Projeto que autoriza o Executivo a comprar um caminhão caçamba. Foi aprovado um projeto que autoriza a prefeitura  construir uma ponte molhada para ligar as localidades de Palmital e Pinhal Chato no valor de R$ 65 mil uma antiga reivindicação. Foi aprovado também pelos vereadores um projeto autorizando a Secretaria Municipal de Saúde comprar bolsas de colostomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *