Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva ganha um dos maiores murais do Paraná, com o tema livros

Reserva acaba de ganhar um dos maiores murais do Paraná que foi grafitado pelo artista Reginaldo Martins no muro do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) o mural tem o tema livros.

Segundo o artista Reginaldo Martins o mural é dedicado para a comunidade e serve também para incentivar o hábito da leitura e para recordação de quem estudou no colégio e leu algum dos livros.

O artista Reginaldo Martins grafitou cerca de 100 livros dos mais variados gêneros, desde a cultura pop, aos temas espirituais, passando por vários clássicos mundiais e nacionais.

O portal tem em sua entrada uma coluna romana no portão de entrada do colégio com o tema: “Explosão do Saber” e uma pintura com efeito 3 D para fotos, que faz lembrar que através dos livros podemos ter acesso a qualquer tema. Em frente ao portal um ponto para se tirar fotos.

“Esse é um trabalho que venho desenvolvendo para a os reservense sempre com o apoio das pessoas e tem como objetivo despertar a consciência e criar vínculos com a comunidade e sempre mostrar o lado bom e o melhor da nossa cidade”. Disse o artista Reginaldo Martins.

“Fica um convite para a população da nossa cidade para conhecer o trabalho e matar um pouco da saudade, pois através dos livros a gente pode ter uma experiência incrível e que não tem o costume de ler fica uma dica que escolha o seu livro para ler e tenha uma boa viagem” finalizou o artista reservense Reginaldo Martins.

Confira algumas fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *