Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva volta a registrar novos casos confirmados de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, acaba de confirmar neste sábado, 13/06 mais 02 casos do novo Coronavírus COVID-19 no município de Reserva. Os casos que foram confirmados já estavam em isolamento domiciliar e aguardavam exames e eram contatos de paciente confirmado para COVID-19 e neste caso, tratam-se de pacientes do mesmo grupo familiar.
Todas as ações necessárias para o bloqueio foram adotadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, buscando a contenção da situação.
É importante informar também que em 12/06, foi identificado um caso de paciente através de teste rápido, no entanto, e considerando a necessidade de dar maior clareza ao caso, na data de hoje, os profissionais optaram em realizar um segundo teste deste paciente, utilizando outra método para o diagnóstico, afim de evitar qualquer equívoco de interpretação, assim sendo este caso não aparece neste informe como caso confirmado.
Da mesma forma, foram adotadas todas as providências para isolamento dos contatos deste caso com o objetivo de contenção da transmissão até a elucidação do caso.

Neste Sábado houve Sanitização em localidades do interior do município

Neste Sábado, (13) aconteceu a sanitização de calçadas,ruas e locais públicos no Distrito de José Lacerda e na localidade de Leonardos no interior de Reserva. Esta é uma ação de combate ao Coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Defesa Civil e a Klabin.

Foi aplicado a solução de água de reuso com hipoclorito de sódio, conhecido como água sanitária que é usado para desinfectar os locais de grande circulação nas cidades. Veja as fotos!

Sanitização na localidade de Leonardos.

Sanitização no Distrito de José Lacerda.

Com informações e fotos da Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *