Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Mais 10 casos confirmados de Covid- 19 é registrado no nosso município

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva através de boletim divulgado nesta Terça- Feira, (23)  confirmou mais 10 casos do novo Coronavírus sendo que 01 destes casos já havia sido testado positivamente através de teste rápido, conforme informado no Boletim de 13/06, porém os profissionais da vigilância optaram em utilizar nova metodologia para a confirmação do diagnóstico.
Da mesma forma foram identificado 05 novos casos em Laboratório da Rede Privada, por testes adquiridos pelo nosso município em que pacientes que trabalham no Estado de São Paulo e que estiveram em Reserva, ou seja não se trata de contaminação local. Desses pacientes 04 não apresentam sintomas, assim sendo assintomáticos.
Ainda o outro caso de COVID é comunicante do mesmo grupo familiar de paciente testado positivo. Todos os casos identificados  passam bem. A Secretaria de Saúde está tomando todas as providências para a contenção dos casos, porém é fundamental que a população reforcem os cuidados evitando aglomerações, usando máscaras, higienizando bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel entre outros cuidados. Veja mais informações no Boletim da Secretaria de Saúde publicado abaixo.
Com informações e imagem da Secretaria Municipal de Saúde de Reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *