Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Muro do Colégio Helena recebe pintura artística

O artista Regis Martins finalizou mais um trabalho que deixou Reserva mais bonita. Desta vez o artista grafitou os muros do Colégio Estadual Professora Helena Ronkoski Fioravante que deu um visual colorido na avenida Coronel Rogério Borba e no centro da cidade.

Regis Martins disse que o tema livros foi escolhido e sugeridos pelos professores do Colégio e foram pintados clássicos da literatura mundial com um toque diferenciado com o fundo abstrato.

Segundo o artista Regis Martins o trabalho desenvolvido por ele teve um grau de dificuldade razoável pois se tratou de um muro com textura mas com o uso de uma técnica específica o resultado foi satisfatório.

Regis Martins comentou que o colégio está em uma região central e tem um valor histórico importante e que com certeza esse foi um dos trabalhos que mais marcaram sua vida.

Para finalizar o artista Regis Martins falou de sua imensa satisfação em realizar seu trabalho na primeira escola que estudou da 1ª a 4ª série dizendo que tem boas recordações e ficou feliz de poder contribuir de alguma maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *