Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Gersinho e Jorge Bora se comprometem a construir o hospital em Reserva

Gersinho e Jorge Bora se comprometem a construir o hospital municipal e fazer um governo em conjunto e com diálogo com a população

Gersinho e Jorge Bora foram confirmados candidatos a prefeito e a vice-prefeito em convenção realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 16, pelos partidos Progressistas, Partido Liberal e Republicanos.

Participaram da Convenção membros das Executivas dos partidos e os pré-candidatos a vereadores.

Esses 3 partidos formaram a coligação Juntos Por Uma Reserva Melhor para disputar a Prefeitura.     Além da dupla que disputará a prefeitura, estes partidos lançaram 32 candidatos a vereadores, sendo 12 pelo Progressistas, 10 pelo Partido Liberal e 10 pelo Republicanos.

Falando sobre o projeto que apresentarão durante a campanha, que iniciará neste dia 28, Gersinho explicou principalmente que ele e Jorge Bora pretendem fazer uma administração  que tenha diálogo com a população para que a população indique o caminho dos investimentos nas áreas mais necessárias.

Além disso uma novidade apresentada pelos dois é a de que o vice atue junto ao Prefeito no gabinete, para atender a população, e também ajudando a administrar.

CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

Gersinho disse que a maior proposta que tem para a cidade é a de construir o hospital municipal, ele disse que já buscou apoios junto aos deputados Luiz Nishimori e Ricardo Barros para realizar essa obra.      Inclusive Ricardo Barros que já foi ministro da Saúde  é líder do presidente Bolsonaro na Câmara, já confirmou que encaminhará os recursos para a obra.   O deputado Luiz Nishimori também já se comprometeu em mandar recursos para a Saúde e para a Agricultura de Reserva, disse Gersinho.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Em seu discurso divulgado nas redes sociais, Gersinho fala que junto com Jorge Bora eles irão buscar empresas para se instalarem na cidade e também investirá na ampliação do Parque Industrial gerando oportunidades para as empresas se instalarem em Reserva.

RECURSOS PARA  A CIDADE

Gersinho que através das lideranças que o apoiam Reserva receberá muitos recursos tanto do Governo Federal através dos deputados Luiz Nishimori e Ricardo Barros, e do Governo Estadual onde os partidos da Coligação possuem secretarias e deputados estaduais, pois são lideranças fortes, que atendem bem os municípios que apóiam.

EDUCAÇÃO

Em outro ponto Gersinho disse que tanto ele, quanto Jorge Bora são formados em Educação Física como professores e terão uma atenção especial com a Educação, se comprometendo a fazer um projeto para que a Prefeitura entregue notebooks para as crianças que estiverem na quarta-série do ensino fundamental.

Na sequência Gersinho disse que estradas rurais, calçamentos e asfaltos são obrigações dos prefeitos, dizendo que serão mantidos os investimentos nessas obras.

ENCERRAMENTO

Finalizando Gersinho agradeceu Jorge Bora por aceitar o desafio de ser candidato a vice-prefeito, sendo um companheiro desde o início da pré-campanha, e o já candidato a vice-prefeito Jorge Bora agradeceu Gersinho por tê-lo indicado como companheiro de chapa, e se comprometeu para trabalhar junto com  Gersinho para bem atender a população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *