Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Gerente Regional da Copel presta esclarecimentos sobre picos de energia elétrica no município

O gerente do Escritório Regional da Copel em Telêmaco Borba, Guilherme Bail Taras esteve em Reserva na tarde desta Quarta- Feira, (13/01). Ele participou na Prefeitura Municipal de uma reunião com o prefeito Lucas Machado Ribeiro e logo em seguida se dirigiu até a Câmara Municipal onde tomou conhecimento e prestou alguns esclarecimentos sobre os constantes picos de energia que há um bom tempo vem causando constantes transtornos e prejuizos aos moradores, comerciantes, industriários e produtores, principalmente os que trabalham com o leite.

O gerente Guilherme da Copel foi questionado sobre qual o motivo que causa os picos de energia em Reserva. De acordo com ele o motivo é de que galhos de árvores tocam na rede de energia que causam os desligamentos devido as intempéries do tempo e quando foi questionado como poderá ser solucionado este problema ele disse que toda vez que houver esses picos de energia os consumidores deverão registrar a reclamação entrando em contato através dos canais de comunicação da empresa por meio do Aplicativo da Copel, Copel Móbile, 0800 51 00 116. WhatsApp, (041) 3013-8973. Além de registrar as reclamações o gerente também disse que deve ser evitado plantar árvores próximo da rede elétrica e comentou que a Copel vem mantendo os investimentos e a qualidade dos serviços oferecidos.

Estiveram presentes durante a reunião, o vereador Carlos do JJG, (Presidente da Câmara Municipal) os vereadores Fabiano Pillati, Valdemir Hartmann, José Roberto Szeremeta e mais algumas pessoas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *