Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Acidente tira a vida de Motociclista em estrada do interior do município

Um acidente tirou a vida de um jovem de 20 anos que trafegava com sua motocicleta em uma estrada entre as localidades de Faxinal Fino e Barrinha no interior do município de Reserva por volta das 02h20 desta Segunda- Feira, (15/02), o  fato aconteceu quando o jovem que vinha da cidade de Ponta Grossa junto com sua namorada veio a sofrer uma queda da sua motocicleta e sofrer ferimentos graves.

O jovem motociclista foi socorrido pelo seu pai e levado até o Pronto Socorro Municipal de Reserva onde chegou desacordado, a equipe de profissionais de Saúde realizaram todos os procedimentos médicos possíveis mas o jovem não resistiu e entrou em óbito.

A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e acionaram o  IML de Ponta Grossa para recolher o corpo. A namorada da vítima também sofreu ferimentos graves mas o estado de saúde dela não foi informado. O casal vinha de Ponta Grossa visitar o pai da vítima que mora na localidade de Santa Cruz. Eles estavam junto com um amigo que estava em outra motocicleta e avisou o pai do jovem sobre o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *