Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Senhor realiza trabalho de pinturas em ruas da Reserva como forma de agradecer a Deus pela sua saúde e de contribuir com a comunidade

O senhor Dinivar Moreira da Costa, conhecido como Bailarino realiza em Reserva um trabalho de pintura de meio fio e de árvores de forma voluntária e gratuita.

Conversando com a reportagem ele falou que realiza esse trabalho como forma de agradecer a “Deus” pois passou por vários problemas de saúde e hoje encontra- se bem recuperado e também é uma forma que ele encontrou para contribuir com a comunidade e deixar a cidade mais bonita.

Ele já concluiu o trabalho de pinturas do meio fio da Rua Benjamim Constant na saída para Telêmaco Borba e também do meio fio e das árvores do Lar Nossa Senhora das Graças. Ele disse que pretende continuar com esse trabalho.
O senhor Dinivar aproveitou para mandar um abraço e parabenizar as autoridades, os profissionais de saúde e também os policiais e seguranças da nossa cidade.
O senhor Dinivar Moreira da Costa realizou trabalhos de pinturas nos meio fio e nas árvores em frente ao Lar Nossa Senhora das Graças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *