Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva recebe a visita do Deputado Delegado Fernando Martins para tratar assuntos sobre Segurança Pública

O Deputado Delegado Fernando Martins  esteve nesta quinta-feira (1), visitando  o Município de Reserva para uma reunião com o Presidente do Conselho Comunitário De Segurança (Conseg), Ailson Lima, e o empresário e diretor do Conselho, Marcelo Baggio. O político esteve na delegacia da Cidade, onde foi recebido pela delegada Dra. Sandra Nepomuceno. Durante a visita, recebeu as demandas da Polícia Civil da Cidade.
O município conta com um terreno e precisa de investimentos para construção de uma Delegacia Cidadã, a qual conversamos sobre sua implantação. “Reforço aqui o meu compromisso em trabalhar por melhorias na segurança pública de Reserva.”  Disse o Deputado Delegado Fernando Martins.
Durante a visita em Reserva, ele também esteve na Companhia da Polícia Militar com o Presidente do Conselho Comunitário De Segurança (Conseg), Ailson Lima, e o empresário e diretor do Conselho, Marcelo Baggio onde foram recepcionados pelo Cabo Everaldo.
Na ocasião, conheci o sistema de vídeo monitoramento da Companhia e tratei sobre as demandas da Polícia Militar da Cidade. Contem com meu trabalho por melhorias no Município falou o Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *