Tribuna da Notícia

O Seu Jornal na Internet!

I Aulão Especial do Projeto Social Bem Estar é realizado

O Projeto Social Bem Estar que realizou o I Aulão Especial  com sucesso em Reserva na tarde de Sábado, 14 de Agosto na Quadra de Esportes ao lado da Pista de Skate tem como instrutores Josiane Ribas e Roger Gregorio que realizam um trabalho voluntário e trabalham porque gostam para o bem das mulheres.

O Projeto Social Bem Estar conta com 60 mulheres que participam das aulas de danças que são realizadas de forma gratuita nas noites das Segundas, Quartas e Sextas das 19h00 as 20h00. As aulas são realizadas cumprindo todos os protocolos da Covid- 19 com o uso de máscaras, distanciamento e a Quadra é ao ar livre.

A reportagem conversou com participantes das aulas de danças e Ana Paula Lemes disse que o Projeto Bem Estar é muito bom porque todas as mulheres podem participar, independente da classe social, idade e inclusive pessoas com depressão e outros problemas de saúde como obesidade. Segundo Ana Paula o projeto também ajuda as pessoas que passam por necessidades, fazemos vaquinhas entre nós e compramos até cesta básica para ajudar estas pessoas que precisam. Disse ela.

Geovana Campos também comentou que para ela o Projeto Bem Estar está sendo muito bom para sua saúde, depois que comecei a participar minha saúde melhorou bastante. Tinha ansiedade e agora estou bem melhor, minha auto estima também melhorou com a dança. Exite muito união no projeto, a gente se distraí  e as aulas deixam a gente feliz. Disse Geovana.

Os instrutora Josiane Ribas e o Instrutor Roger Gregorio convidam a todas as mulheres a participar do projeto, todas serão bem vindas é só chegar e participar e agradeceram o apoio do Prefeito Lucas Machado e dos vereadores Augusto Lopata, José Odílio, Fernando Hornung e buscam mais apoio da Prefeitura Municipal e das empresas. O Projeto Social Bem Estar agora esta regularizado com CNPJ e toda ajuda será bem vinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam