Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Pedala Solidário movimenta ciclistas de Reserva

Com a adesão do município ao Programa Pedala Paraná, do Governo do Estado foi realizado em Reserva neste Sábado, (28) o I Pedala Solidário promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O evento teve como ponto de partida e chegada a Praça da Igreja Matriz.

O evento contou com um passeio pela cidade para as crianças que receberam brindes e para os adultos a rota passou pelas localidades de Fazendinha, Estação e Vau. O trajeto teve carro de apoio, pontos de paradas para descanso e para tomar água com a presença da Polícia Militar e da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

Alguns vereadores participaram do evento com os ciclistas  e também o prefeito Lucas Machado que agradeceu a participação de todos e anunciou uma pista de ciclismo para a cidade.

Na oportunidade foram arrecadados alimentos que foram doados pelos ciclistas e que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social e que serão destinados para as famílias carentes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *