Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

A Caça e Pesca São Francisco desde 2018 atua com responsabilidade e respeito aos clientes

A Caça e Pesca São Francisco foi fundada em 2018, e, está até hoje no mesmo endereço em Manoel Ribas-PR. Esta estabilidade é devida aos nossos clientes e, sobretudo, ao nosso respeito e dedicação a vocês.

Já aqui na cidade de Reserva, foi fundada uma filial em Dezembro de 2020, para melhor atender os parceiros da cidade e região, pensando no maior conforto e praticidade para nossos clientes, não nos restringimos apenas à cidade de Manoel Ribas e Reserva, fomos além, podendo atender aos nossos clientes de todo o território brasileiro. A extensão surgiu com esse propósito.

E por isso pensamos em o mais breve, inaugurar também na cidade de Reserva o Clube de Tiro São Francisco.

Trabalhamos com responsabilidade garantindo a tranquilidade nas compras dos clientes por meio de um sistema de pagamento seguro que garanta aos clientes que as negociações ocorram em perfeitas condições. Disponibilizamos condições para pagamento que atendam as necessidades de todos os clientes, com prazos flexíveis e sem alteração de valores.

Garantimos a todos os clientes o recebimento de seus produtos em perfeitas condições de qualidade. Oferecemos inúmeras opções de produtos, dentre os mais variáveis em todos os departamentos em que atuamos, trabalhamos com conceituadas marcas nacionais e importadas proporcionando produtos de qualidades aos nossos clientes, buscamos sempre novidades, com qualidade e segurança.

Procuramos sempre ser rápidos e dar um atendimento de qualidade, sempre visando o bem estar de nossos clientes. Oferecemos contato direto, através de telefones, e também na nossa loja onde as dúvidas e quaisquer outras informações podem ser resolvidas de forma eficiente.

Assim, fomos mais longe para ficarmos mais perto de você. Onde poderemos compartilhar dos melhores momentos de seu lazer.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar momentos incríveis nas suas atividades de lazer.

NOSSA VISÃO

Atender da melhor forma possível todos os interessados, trabalhando de forma constante e confiável tendo como objetivo a satisfação plena dos clientes tanto com a qualidade dos produtos disponibilizados quanto com o atendimento eficaz para que o cliente tenha total suporte e satisfação em suas compras.

A Caça e Pesca São Francisco está situada em Reserva na Avenida Coronel Rogério Borba esquina com a Rua Osires de Oliveira Viana no Bairro Cruzeiro. A empresa também disponibiliza os telefones: (42) 99864-5387 / 99930-7136, (Whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *