Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Alunos do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta recebem uniformes

Na manhã desta Quinta- Feira, (7) foi realizada oficialmente a entrega dos uniformes para os 630 alunos do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta em Reserva.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal Francisco Alves Martins e contou com a participação do prefeito Lucas Machado, vice- prefeita Ana Maria Pachalki, Sueli Aparecida Martins, (Chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba), Rafael Augusto Andrade, (Comandante da 3ª Cia do 26º BPM), vereadores, secretários municipais, lideranças religiosas, Professores, alunos Diretores Escolares da instituição e convidados e demais autoridades.
Na  abertura da solenidade foi realizada a apresentações que abrilhantaram o evento da aluna Gislaine Maria Dybas que tocou no acordeon o Hino Nacional e a apresentação da aluna Maria Clara de Moraes Bergamasco que tocou no piano o Hino do Município de Reserva, as autoridades fizeram o uso da palavra com muita alegria.
A entrega dos uniformes para os alunos do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório é mais uma conquista para educação do Paraná que conta com esse novo modelo de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *