Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Ônibus Lilás esteve realizando atendimentos na Praça da Mulher

O Ônibus Lilás da Secretaria do Estado da Justiça e da Família esteve na tarde desta Segunda- Feira, (25) estacionado e realizando atendimentos em Reserva, na Praça localizada ao lado da antiga Clínica da Mulher em evento realizado pela prefeitura da cidade através das Secretarias da Saúde e de Assistência Social do município.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Assistência Social prestou atendimentos no Ônibus Lilás para as mulheres e em especial as que são vítimas de violência. O CREAS realizou atendimentos técnicos com profissionais de Assistência Social e Psicólogos. O CRAS e auto complexidade com os técnicos estiveram realizando atendimentos para qualquer tipo de violência contra a mulher.
Na ocasião as profissionais da Secretaria Municipal de Saúde também realizaram atendimentos para as mulheres em alusão a Campanha Outubro Rosa bem como preventivos e testes rápidos.
O evento contou com palestras, apresentação de músicos, de um poeta, apresentação das meninas das aulas de dança do Projeto Bem Estar, uma praça de alimentação, feira de artezanato onde foi comercializado produtos locais. Também aconteceu sorteio de brindes com o apoio do comércio local.
Pastora Melina, (Secretária Municipal de Assistência Social) agradeceu o apoio de todos e disse que se surpreendeu com a participação e a procura das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *